The Ultimate Guide to rateio de cursos

e quem for pego praticando Têm a possibilidade de responder pelo crime por pirataria, violaçãeste do direitos autorais, e a pena É possibilitado a variar entre 3 meses e um ano de prisão, mais multa, para além por acabar usando este sonho do quem deseja ser servidor público.

Na última segunda-feira, 11 por dezembro do 2017, ESTES organizadores do grupo "Concurseiros Unidos" foram presos em razãeste do utilizandoércio ilegal de materiais preparatórios para concursos públicos.

Consciência tranquila para se preocupar mal em estudar, desprovido medo de ser eliminado do concurso dos seus sonhos.

Actualmente qual você já sabe de que rateio é crime caso você contribua com a pirataria, é hora por pensar duas vezes antes do comprar. Está sem grana? Junto 2 ou três amigos e compre um curso original pelo sitio oficial do cursinho.

A diferença aqui é que este objeto do crime, ao invés de ser uma cópia física do livro ou apostila, é uma cópia virtual.

Dessa forma, material em PDF ou videoaulas não pode ser vendido por terceiros com prévia e expressa autorização do autor, de que no caso é o curso preparatório.

Para cursos: Regulares, Anuais e Pré Editais, são 90 tempo após a data da nossa última postagem por aula. Para curso: Pós Editais, sãeste 90 dias após a data por realização da prova. E para cursos comprados já finalizados, sãeste 90 dias após a data da compra”.

e grupos do redes sociais que, sob a denominaçãeste eufemística por “grupos por rateio” ou “grupos do divisão por custos”, praticam condutas de que se subsumem ao rateio concurso art. 184 do CP ao copiarem e venderem apostilas e videoaulas de cursos preparatórios para concurso do renome Brasileiro.

Sites tais como este MEGA, MINHATECA e ABELHAS são ESTES principais pontos onde se encontram esses materiais. Se você postar o link de destemido material em grupo isso Têm a possibilidade de ser usado como uma prova contra você, causando até precisamente um processo.

Trata-se do discussão importante porque, potencialmente, vizinhos de que irãeste integrar os quadros da administraçãeste pública estãeste praticando crime para alcançar o cargo de que desejam.

ESTES grupos pré-edital são voltados para os candidatos de que querem estudar antecipadamente, previamente do lançamento do edital por seu concurso almejado.

O contexto por hoje se relaciona utilizando o crime por violação do direitos autorais previsto pelo art. 184 do Ordenação Penal (CP).

No caso Destes rateios para concursos, seus organizadores compram um curso, retiram todas as marcas por identificaçãeste do comprador e passam a revendê-lo para terceiros, de forma clandestina e isento consentimento do autor.

Por convénio utilizando o site oficial, o Concurseiros Unidos não tem fins lucrativos, apesar por cobrar pelos materiais. A ideia, segundo eles, é promover compras coletivas Destes melhores materiais para concurso, democratizando o entrada a conteúdos Muito mais exclusivos e caros.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *